domingo, 23 de maio de 2010

Introdução ao Jogo

História do Reino



E ai pessoal.
Montei esse blog pra facilitar a montagem de personagens para o meu jogo coloquei aqui a história, mapa do reino, as classes, raças e os pontos para serem gastos em pericias e aprimoramentos.
Monte a história do personagem defina a raça classe e faça distribuição de pontos e me mande por e-mail assim posso montar a ficha própria para o seu personagem.
Clérigos e paladinos tem que informar o deus que irão seguir.
Para poupar trabalho meu e-mail é
dna_two@yahoo.com.br
PS: SÓMENTE FAÇA COMENTARIOS NESSE POST.
Logo farei um outro blog (assim que acabararem minhas provas) do meu jogo de zumbis onde todos jogam com zumbis overpower.


:)

Um comentário:

  1. Como joga esse jogo? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ''ACABARAREM'' ?

    ResponderExcluir